os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

é dificil falar!

quando estamos tristes tetamos disfarça o sofrimento brincamos com o amigo,ai chega a hora delle ir então ele diz:se cuida... e vc ta :certuh.
quando na verdade vc quer dizer::fika preciso de vc agora do seu colo, do seu sorriso
..vc não quer mostra sua tristeza pois sabe q ele naum tem culpa de nada...
mas é dificil falar...como vamos desabafar..?com o mundo caindo em nossaS costaS...com uma explosão dessas na nossa cabeça  aquela infEliz tristeza...mesmo com toda contradição vc tentar buscA a razão pra isso acontecer
pq comigo? pq agora?
sera q nam é melhor q seja agora do q depoiS...pelo menos vai passar logo e depoiS melhoraR e se deixa pra amanha...ou pra depois é pior quanto mais tarda...mas triste e iludida vc vai fika...pq com vc? ñ é essa a pergunta?
talvez vc seja a escolhida...pq isso é só um desafio pra mostrar q vc é capaz de superar,oU Para te mostrar quem é seu ammigo mesmo que vai ficar do t teu lado...então.... se vc meu amigo esta muito triste..
EU SEI...QUE É DIFICIL FALAR!

LEMBRE-SE:SOFRA CHORE E GITE, MAIS O QUE TIVER QUE ACONTECER NAUM É POR ACASO,  E SIM POR UM MOTIVO...POR MAIS TRISTE E DIFICIL Q SEJA ,ñ se pode esquece
POIS A VIDA É UM INIGMA E VC PRECISA ENTENDER


by:marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário