os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Give Me A Sign Breaking Benjamin








"Eu posso sentir você se desprendendo


Não é mais a perdida

Não é mais a mesma

E eu posso ver você começar a quebrar

Eu vou mantê-la viva

Se você me mostrar o caminho

Para sempre e sempre

As cicatrizes vão permanecer

Eu estou me desmoronando

Deixe-me aqui, eternamente na escuridão


Aurora morre

Escurece o céu

Alguém se importa?

Tem alguém aí?

Pegue esta vida

Vazia por dentro

Eu já estou morto

Eu vou me levantar para cair novamente


Eu posso sentir você se desprendendo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário