os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 10 de agosto de 2013

Dor,tão letal
dor,o que há com você?
Não
Não se esconda
Me ouça,escute
Eu posso te sentir.
Ei,andei a pensar
E que tal sermos amigas?
Sozinha,eu caminho
Vejo que você por algum tempo me perseguiu
Mas agora encontro você aqui
Está um inverno lá fora
Como suporta esse frio?
Deixe-me sentir com você
Quero apreciar mais a noite
Vejo que a lua sangra
É tão bonita.
Dor, é,
você mesmo!
Posso te fazer uma pergunta
Já se sentiu morta?
Venha, vamos caminhar um pouco.
-Ingred M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário