os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

e então você percebe que a pessoa que vocâ ama vai embora , e percebe o quanto ela te faz falta, o quanto você queria est´perto dela,o quanto ela é importante pra você, tudo que vocÊ quer é a sua presença mesmo não podendo mas o que você faz?,,..... da aquele sorriso e diz: olha não esquece de mim viu rsrsr....
ninguém percebe o quanto essa frase escondeu, o que esse sorriso camuflou, o que significa mesmo, o que você queria mesmi dizer..ue na verdade era:" eu te amo ,não vá, não posso viver sem você", mas a única coisa que você pode fazer é aceita e concorda como se nada tivesse acontecido....É EU SEI QUE DOÍ
by:ingred marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário