os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 31 de dezembro de 2011

o ano vai acabar, todos estão eufóricos de esperar, e eu aqui tranquila,lembro


de aproveitar esses restos de hora e pensar na vida,em vez de


querer que chegue logo a hora da festa todos deviam tirar um tempo,respirar e


sentir o vento,para analisar tudo que aconteceu este ano,fazer


uma retrospectiva cerebral,de tudo que errou,de tudo que aprendeu,pois agora me deu


esta ideia e aqui estou eu! muitos dizem que esse ano


não valeu a pena e pedem logo para o outro chegar,sinto muito em dizer mas


nada vai mudar,quando o dia amanhecer a rotina voltará,o sol vai


estar no mesmo lugar,então não depende do ano ou dia,quem se iludi com essa


mudança acrediti: as pessoas que tem que mudar! esse ano eu


aprende que se agente quer,agente vence,se tem um sonho tem que correr


atrás, pois depois pode ser tarde demais... aprende que a roupa que


a pessoa veste não define quem ela é ,não é personalidade, a cor da dua pele


não define o seu caráter,um sorriso não é sempre felicidade,e uma


lágrima não é sempre tristeza, que um amigo nem toda vez é verdadeiro, mas


também pude ver os que são .... aprende a valorizar as pequenas


coisas,aprende que quem escolhe muito acaba perdendo, que quem não


acredita não conseegue...mas quer saber o que eu aprende de verdade


esse ano: A CONFIAR EM MIM MESMA,e acreditar que eu sou capaz,aaprendi


valrizar os amigos ,que a dor também te trás um encinamento,que


os erros são feitos para que mais tarde você acerte, então mesmo que tenha


acontecido coisas não muito agradáveis se me perguntarem: iai


valeu a pena?iria tentar de novo? SIM VALEU APENA E TENTARIA OUTRA VEZ


e se eu caisse mostraria as marcas pois elas são a prova que


lutei... UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, E LEMBRE-SE: NÃO É O ANO QUE


PODE MUDAR E SIM VOCÊS SÓ VOCÊS PODEM FAZER


ESSA DIFERENÇA!! que todos seus sonhos se realizem..


by:ingred marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário