os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

gente por favor leiam essa parábola que eu postei, eu encontrei-a em um livro que eu estou lendo pois ela pode ser simples, quase ingênua, mas que tocou minhas entranhas e meu coração...pois aqueles que reconhecem o ser humano vão saber sua lição!

certa vez houve uma inudação numa imensa floresta . o choro das nuvens que deveriam prommover a vida dessa vez anunciou a morte . os grandes animais  bateram em retirada fugindo do afogamento , deixando até os filhos para trás . devastavam tudo oque estava á frente . os animais menores seguiam seus rastros. de repente uma pequena andorinha, toda ensopada apareceu na contramão procurando a quem salvar.
"as hienas viram a atitude da andorinha e ficaram admiradíssimas.disseram'você é louca!o que poderá fazer com um corpo tão frágil?'.os abutres bradaram:'utópica! veja se enxerga a sua pequenez!'. por onde a frágil andorinha passava era ridicularizada. mas, atenta, procurava alguém que pudesse resgatar.suas asas batiam fatigadas, quando viu um filhote de beija-flor debatendo-se na água quase se entregando. apesar de nunca ter aprendido a mergulha , ela se atirou na água e com muito esforço pegou o diminuto pássaro pela asa esquerda. e bateu em retirada, carregando o filhote no bico.
"ao retornar,encontrou outras hienas, que não tardaram a declarar:'maluca!está querendo ser heroína!'. mas não parou;muito fatigada, só descansou após deixar o pequeno beija-flor em local seguro.horas depois, encontrou as hienas embaixo de uma sombra .fitando-as nos olhos, deu a sua resposta:'só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem'."
(o vendedor de sohos o chamado)

E A LIÇÃO QUE ESSA PARÁBULA NOS ENSINOU É:
"É NA INSGNIFICÂNCIA QUE SE CONQUISTAM OS GRANDES SIGNIFICADOS, É NA PEQUENEZ QUE SE REALIZAM OS GRANDES ATOS"
MUITAS VEZES AGIMOS COMO ESSAS HIENAS E ESSES ABUTRES, MAS PRECISAMO APRENDER A AGIR COMO UMA INSIGNIFICANTE E BRAVA ANDORINHA!(O VENDEDOR DE SONHOS)
-SEJAMOS FORTE, POIS DENTRO DE UM PEQUENO CORPO Á UM GRANDE CORAÇÃO!(INGRED MARCIELLE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário