os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

e..eu sempre amei cada jeito de mim mesma.......

só nego com medo.......das pessoas.sei que é errado....sei que tenho quue ser quem sou...mas as vezes é preciso se esconder mesmo..por mais que não queremosse erramos criticam,se acertamos ninguém reconhece.......errar é HUMANO,mas persisti no erro é TOLICE!o negócio é um seguinte seja cInsero,mas tambem cuidado com a lingua se quiser ser grosseiro seja com classe....lembre-se:
-OS  FRACOS USAM AS ARMAS,OS FORTES A INTELIGENCIA!-



INGRED MARCIELLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário