os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

to cansada de tanta coisa sabe...eu to sendo até muito forte pro que dizem que sou fraca.....se eles soubessem que meus olhos estão segurando o infinito mar de lágrimas, se eles soubessem que aqui dentro tem um poço de angústias e decepções, se todos soubessem que queria gritar isso tudo,e mostra que também sou humana e que tenho sentimentos, que ......não sei....as palavras me faltam,os sentimentos as engolem,eles a consomem e as fazem sumir e me deixão de presente essa GRANDE TRISTEZA como fonte de contetamento...mas sabe ja cansei desses épisódios...dizem que me maldigo? será que tudo que escrevo é mentira?: quem sabe se sentissem o que eu sinto compreendiam mais, saberiam mais o que se passa, talvez.....TALVEZ nem aguentariam....doí ,doí uma dor inevital, que muitas vezes tentei esconde-la, que tantas vezes busquei respostas sozinhas e o resultado? quebrei a cara inumeras vezes.....me achama imatura......se eu fosse imatura não teria aturado isso SÓ, ñão teria a coragem para colocar tudo pra fora......posso não fazer uma bela poesia........mas minhas tristezas as deixam vivas.....


--ingred marcielle--

Nenhum comentário:

Postar um comentário