os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

to pensando.........
a muito tempo deixe de pensar e comecei a agir...não sabia que erro cometi...mas ai depois
de vários tombos aprende que preciso pensar refletir....
preciso contruir meu próprio barco e meu caminho seguir...
preciso,preciso,preciso....não...eu não preciso eu consigo consigo....
eu vou conseguir alcançar o que prenciso...........
antes só queroo....não eu não quero eu vou..Pensar...pensar em falar as palavras direito e que mais cabem no meu destinoo!!

ingred marcielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário