os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



e eu sinto saudade daqueles que ja se foram sem eu conhecer,
daquele olhar que naum pude ver..
do sorriso cristalino como sa passa-se nunvens maçias naquele rosto imaginario
daquela pessoa que me consolaria que me daria seu abraço....
mais doeria mais se fosse das pessoas que ainda estão junto de mim aqui na terra...
eu clamaria toda noite por um pouco de amor das pessoas queconheci mais me deixo,
sei qui não foi por que quiseram, mais por que ela vaio busca....
quem é ela?
ah você deve saber..... e como...
se não sabe...otimo assim e deseje nunca conhece-la, pois ela vem e leva tudo e todos...
mais se ainda quiser saber.....acalme-se um dia ,dela eu ainda vou escrever...e me aguarde pois você vai conhecer...mais ou vai dizer" foi melhor sabe quem ela era"ou vai deseja nunca ter lido sobre ela"

*by:ingred m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário