os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 25 de fevereiro de 2012


Ah oxigênio..me desculpe..fui muito mal agradecida...estou sendo tão mal com você..dexei de te presta atenção para poder cuidar do coração...oh meu cérebro mil perdões...
desculpe se te encho de preucupações!! Oh olhos meus...perdoe se deixo-te navegar neste mar de lágrimas...mas te confesso que não posso fazer nada!!
e..agora que percebe que muita alegria..muita esperanção muita ilusão..só fez eu cuida de te coração..mas agora tu veres seu egoísta que sofres também!!
agora veres que isso tudo não nos fez bem.!!

by:ingred marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário