os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tava pensando em criar uma fortaleza pra mim....de defesa sabe?
pois não são só as pessoas que querem me destruir..mas também sentimentos..
eles não me deixam mais em paz....me percorrem toda a alma...
me fazem fria e desconfiada...quero uma fortaleza própria pra mim...
quero me escnder e me econlher como em uma caixinha nem que seja a mais mísera que possa ter...
la serei acolhida e descaregarei todos esses pensamentos ruins..
la me esconderei de pessoas que não gostam de mim...
la farei dos pequenos espaços...as gigantes cenas de fantasias.....
mas eu ainda preciso colher todas as pedras que me jogaram pAra mim poder construi-la!!


ingred marcielle



Nenhum comentário:

Postar um comentário