os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hoje quando acordei..pensei em vocÊ...
mas...
Sabia que é dificil te olhar nos olhos e ver que você não sente o mesmo?
Sabia que é difícil olhar pro lado e ver que não passa pela sua cabeça a ideia de vim até mim?
Sabia que é dificil chegar perto de você, sentir teu cheiro e se pergunta como esse simples fato consegui mudar minha respiração, como esse simples apego faz com que bata cada vez mas forte o coração?
Sabia que é díficil contar as horas para poder apreciar em segundos você?
Mas sabe...é fácil perceber que de mim você não lembra, que em mim você não pensa...e que é fácil de me esquecer? Sabe que é fácil para minha mente me mostrar que todo esse amor...só me faz sofrer!

ingred m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário