os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vou escrever um conto, vou descrever uma alegria, vou destribuir uns gestos, vou falar da minha vida...
Vou contar uma crônica, vou mostrar minha história...quero repassar estas lembranças que ficam presa em minhas memórias...vou libertar-me..deste asilo social, vou me expressar...preciso, tenho que desabafar, são muitas coisas...são muitos fatos e ocasionam fortes abalos...mas não deixam de ser importantes...não tão como "Naporleão B"  ou "Euclides", mas todos temos histórias...a NOSSA, não foi só eles que tiveram, não foi só eles que viveram...somos tão importantes quanto...basta sabermos..o medo da incapacidade...nos torna incapazes de  tentar e admitir, é o meu verbo que contruir, é ...é simplesmente..MEU MUNDO !
Ingred Marcielle sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário