os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 24 de junho de 2012





E as coisas tão mudando, de tanto medo que tive, acabaram por acontecer, temia isso já, não me assusto, o inesperado ja não me surpreende mais. As pessoas andam pegando tão rápido a moda do esquecimento que eu só espero quando ela vai esgotar, to cansada de no meu redor se encontrarem pessoas frias, pois de tanto me acompanharem acabarei por me torna uma. Temo qui isso aconteça, o melhor é guarda minha borboleta dentro de mim e só solta-la quando o arco-iris brilhar longe das bombas!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário