os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tradução de hoje:

Ao seu lado Chris Brown 

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

E, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura
Vou te dizer que você é linda sempre, menina
Pois você é tudo que eu tenho agora

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado
[.......]
Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
[..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário