os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu fiz tudo que podia por você,e algumas coisas que não podia ter feito também.
 Eu lutei pelo "nós", fui até o fim e ultrapassei as expectativas,
não me arrependo, faria tudo outra vez só para ver teu olhar me encarando, 
teu sorriso ao andar, só para está minutos ao teu lado.
O que mais me doi é saber que foi tudo envão, 
que não valeu apena, e você não deu o devido valor, 
saber que qualquer coisa cujo eu fizesse não faria a mínima diferença para você,
 e ficar esperando sempre uma resposta quando não fazias nada por mim. 
Mas eu esperava, eu sempre tive a tal "fé no amor".
 E eu parei de mostrar que te amava,
pois como nada dura para sempre...essa fé se acabou!...
...Menos meu amor!

-Ingred Marcielle§-

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário