os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 2 de julho de 2012

E agora? Estou presa. Você me prendeu sem querer. Foi opcional por um lado, mas não conseguir evitar.
Você me olhava, eu não podia te encarar, abaixava minha cabeça, mas com meu meu coração voltado para você. Como podemos estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe? Como foi possível deixar-me ser lançada por uma paixão extremada, esse amor que a cada dia aumenta e se torna doentil em meu peito?
Já não sei se vivo ou se morro em meus pensamentos.Se tudo que quero ou poderia desejar é está em seus braços, ou apenas sentir teu corpo no meu em um abraço. Não posso te ter, como se contentar com isso?Como te ver, olha pra você e sem jeito sorrir? Já não sei o que dizer apenas sei sentir.Por um ponto de vista idealizado, você se torna nos meus mais belos sonhos um principe encantado.
(Ingred Marcielle-Trecho do Meu livro que tô escrevendo gente :D)




Nenhum comentário:

Postar um comentário