os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estás-me tão perto, tão próxima. Mas não te posso tocar nem aproximar-me, és-me inatingível e eu sei disso. Estás longe, do outro lado do mundo! Mas continuo a pensar em ti. Penso, sonho, imagino, já que é apenas isso que me resta. Tocar-te, ver-te, sentir-te fazem apenas parte de um mundo que não é real, que não é físico nem legal. Neste mundo em que todos vivemos, tu tocas-me com a tua quente pele sem saberes o que fazes, sem saberes no turbilhão de emoções que explodes com tal contacto. Olhas-me sem veres os meus curiosos olhos que te buscam a alma. Sorris-me sem malícia com esses teus encarnados lábios que em ilusão eu beijo. Assim, prefiro o mundo em que te sonho à realidade em que te perco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário