os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sexta-feira, 6 de julho de 2012


EStava sentada, o vento batia em mim,
Meus pensamentos voavam longe, meu coração continuava aqui,
Mas eu sabia que de algum modo, cada batida e suspiro que eu dava
Era por ti. 
As plantas balançavam, e cainham como todo outono,
Mas eu continuava, olhando pro infinito , 
te procurando em algum lugar
Começou um frio, 
Sentia muito calafrios ali naquele local onde eu continuava,
Olhando para longe onde se perdiam meu olhar, 
Onde meu coração estava com você
Era inverno, eu congelava, 
Mas meus sentimentos continuavam em um fogo abrasador
Quando pensava em você.
 Anoiteceu, meus olhos iam se fechando,
 eu lutava, eu lutava,
Ainda acreditava que você viria, te esperei, te esperei tanto querido...
A primavera chegou, e, enquanto as flores floresciam, 
ia morrendo aos poucos meu amor.
-Ingred Marcielle-


Nenhum comentário:

Postar um comentário