os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em alguns momentos as lágrimas tomam conta de todos meus dizeres,a solidão é um tranquilo abrigo para elas.Então a saudade chega e com ela as lembranças, e os sonhos idealizados de nosso futuro. As horas passam e eu continuo te vendo em todo lugar, imaginando o que você pensa ao me ver, se seu coração bate tanto quanto o meu. Mas, percebo que é tudo ilusão, por mais que a esperança prevaleça no final será um "não". A verdade doí, prefiro esperar por você  do que lhe ter por um dia e deseja pela eternidade.
 -Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário