os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 28 de julho de 2012

“Eu cansei disso tudo, sou um fracasso, não tenho êxito e esse jogo esta me irritando. Estou farta de toda essa história de não dar certo, de todo esse caminho sem sucesso, cansei, estou com uma fadiga enorme de tudo isso. Eu sempre fui assim, sempre odiei isso, odeio fracassar, parecer inútil, me sinto sem chão. Eu cansei desse jogo e não quero mais brincar, nunca gostei de jogos, afinal, sempre fui uma péssima perdedora.” — Cereja do Sundae, Game over.


Nenhum comentário:

Postar um comentário