os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 11 de julho de 2012

O tempo vai passando e meus sentimentos continuam aqui, estão congelados
E, me mantenho nessa estranheza insenssível de sentir e não saber,
Agora só o silêncio me domina, sem ter o quê e com quem falar.
As palavras secam na boca ,apenas vou refletindo esse novo sentimento
que nasce em mim, ele ta crescendo, ainda não sei definir.
Tem a mistura de raiva e orgulho, um pouco de frieza, otimismo e pessimismo ao mesmo tempo.
Estou começando a esconder tudo que sinto.
Daqui a um tempo eu mesmo me perguntarei: Tem um  coração ai dentro?
E a resposta será: "ele já morreu a muito tempo"

-Ingred Marcielle.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário