os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 27 de novembro de 2011

as vezes perco-me na direção do caminho certo...
me pergunto porque será, mais não acho a resposta, é dificil saber o que seguir :
ou razão
amor ou paixão
pecado ou perdão
saudades ou distância
ser forte ou ter esperança
tristeza ou solidão
sorrir ou ser alegre
fingimento ou inlusão
então, alguém sabe responder essa grande confusão de alma ,carne e coração....
então...és a questão: "ser ou não ser"
só com uma resposta certa poderei seguir meu caminho ..
só assim irei parar de caminhar sozinho...

by: ingred. m

Nenhum comentário:

Postar um comentário