os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 26 de novembro de 2011

cuidado, pois esse veneno ja matou muita gente!

Cuidado tem um certu veneno que anda circulando e ele se chama amor.......
por quê você fez eu apaixonar-me por você ?mas o que mais me intriga, é que não conseguir deixa de te amar, você me maguou, me largou ,me abandonou e mesmo assim continuo fissurada em seu amor..você pode ser a cura, mas por que insisti em ser o veneno?
o que fizestes, me doupastes com o veneno do amor, por quÊ agora estou mal, e com uma dor, mas uma dor profunda que nenhum remédio pode curar.....
esse veneno é maligno e suas feridas não se pode sarar...
uma dose dele, você sofrerá a pior das ilusões e torturas!

quer saber, uma dica: não beba amor, beba veneno , pois amor te mata aos poucos e tortura com a pior dor, ja o veneno mata mais rápido..
                   
                     
lembre-se ; uma dose de amor = veneno

by; marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário