os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 27 de novembro de 2011

olá solidão.....

olá solidão, você aqui de novo vindo me visitar, fazia tempo que não vinhestes me consola...
mas nem estou surpresa, você pra mim ja virou companhia, me acostumei com minha sombra e com essa alma vazia, então chegue mais, não irei te expulsa, apesar que você chega  sem se quer me avisar, chega tomando conta da minha mente, do meu coração, me deixando aqui sozinha na escuridão, mas não se preucupe minha velha amiga solidão, estou bem se você não sabe, pois a escuridão não é o qui me assusta de verdade, e sim o qui se esconde atrás dela,pois tem coisas que mesmo na luz obtem uma escuridão profunda de si, do mesmo jeito que quando eu me encontra com muitas pesoas me sentia presa a te servi, então não me assusto pois quem ja morreu permanece vivo, quem ta vivo ja morreu,
então eis meu coração entregues a tu, leva-me embora desse mundo frio, ô solidão minha amiga não temas a felicidade, me leva logo de uma vez me tirar dessa falta de respeito desse mundo só dessa infelicidade..
venha me visitar quando quiser, mas não me destrua aos poucos, me mate logo de uma vez, você  pode servi como companhia, mais sua visita me trás lembranças que eu preferia joga-las no abismo....ô minha solidão obrigada pela visita, mas não venha só de passagem fique logo de uma vez, pois me mata de saudades, ´ja estou acostumada a sofrer mais ainda não me acostumei com a falta de você.
eu aclamo toda noite :
solidão..
solidão;..
venha até mim..
solidão...
solidão;...
eu ja me apeguei a ti....
solidõ...
solidão...
venha logo me visitar, quero logo acabar com isso venha logo minha amiga venha me tirar dessa vida e leve consigo tudo que aqui guardo , leve consigo essas angustias antes que elas façam o pior estrago.....
só tu me destes colo, só tu ouvistes meus abafos,
só tu me acolhestes na hora que precisei de amparo,
então só posso dizer que em toda essa frieza me acostumei a ti, me acostumei a desliza as minhas sombras a sentir minha alma, me acostumei com seu silêncio pois ele me acalma...
então mais uma vez solidão....obrigada!

by:ingred marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário