os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




terça-feira, 29 de novembro de 2011

quando eu digo"não é nada", na verdade é tudo!

                             eu não demostro , mas eu sinto caramba  e dói ,dói muito
                          as decepções te tornam uma pessoa fria,desconfiada.e pode aposta dói não saber
                           em quem confia!
                       muitas vezes eu fico na minha queta, quando falam eu digo "não é nada não", mais
                    se as pessoas soubesse o que tem por trás desse "nada" nunca mais ousariam magoar
                       um ser humano,e saberiam o que é a dor de uma alma, saberiam que nem o fogo
                    poderia arde dessa forma, pois suas chamam quimam a carne, mais a tristeza queima
                       a ALMA!
                                   
by:marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário