os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 19 de novembro de 2011

Distância maldita eu te odeio profundamente . Foi você que separou dois corações . Neste exato momento meu coração está em outra cidade - não tão longe da minha - esse coração maldito não está aqui comigo . Entendem o sentido né ?! 
Tá distância a culpa não é só sua . Eu um dia me iludi , pela pessoa errada . Ele supostamente me amava , não sei sei se cada ''eu te amo'' dele foi verdadeiro , pretendo esclarecer isso em cada detalhe do meu dia-a-dia sem sentido. (MARIANA SOUZA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário