os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




terça-feira, 29 de novembro de 2011


      minha alma esta dispedaçada, meu corpo não sabe mais a quem aclamar,minha sombra me persegue mais até ela mesma me abandona nas profundesas da escuridão, não sei mais em quem confia ,não sei mais o que sinto, meu coração esta em pedaços, só sei de uma certeza e dessa todos tem que ter, tenho a plena certeza que um dia vou morrer, pensamentos passageiros vem com frieza, querendo destruir o que ainda restou de mim, lebranças tragicas, só elas que ficaram a me atormenta, não vem  se quer uma lembrança alegre, para uma sorriso conseguir tirar, mais elas conseguem sim, quem disse que elas virão com o proposito de nada? elas vem com cautela vem me tirar uma lágrima, e podem sair satisfeitas pois é isso que elas conseguem, não sou fraca apenas elas são sanguesugas fortes demais, tento me afasta delas, mais o vento me arrasta de volta, é como se eu estivesse presa, é como ser um pássao que mesmo com suas asas não consegue voar, pois ele é um ser vivo, e como os outros tem seu própio adaptar, mais eu me perco no meu própio mar de lágrimas,essas brisas sorrateiras dexam-me sem palavras, o pior é quando saiu do mundo dos sonhos , acordo-me pra realidade, e percebo como é o ser humano, como são frios e sem lealdade, percebo o animal faminto das trevas em que convivo, percebo a capacidade fácil de engana a si mesmo, percebo como eles deslizam em sua propia escuridão, se dizem tão capazes mais se perdem no labirinto em que a maldade lhe opós, se perdem em seus passos seguidos com as pegadas da solidão, dexam rastros obscuros que mal consio perceber, o que ontem era "eu vou", hoje é o 'desisto':"desisto" do amor, "desisto" da amizade, "desisto" da verdade, "desisto" de SER  uma HUMANIDADE.....
e és nesse mundo que me encontro, é nesse castigo que eu vivo,....é nessa jaula que apriziona minha alma, e me tirar todas as lágrimas, são ela que me tornam vazia, são ela que..................... acho que são elas que me tiram as palavras!

BY:ingred  marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário