os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 27 de novembro de 2011

Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.— Caio Fernando Abreu.


eu não queria ser apenas um talvez,eu queria ser sua afirmação queria ser a certeza, não a dúvida....
sua indecisão me mata, entõ fecho os olhos e finjo que você disse;" você é minha " mas depois acordo e vejo que é só o começo do meu pesadelo sem você, talvez não né? TALVEZ
e és esse talvez que me tortura........


                        by: ingred m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário