os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 3 de março de 2012

Dizem que não sou boa o bastante, dizem que faço tudo errado!
dizem que sou fria, dizem que na hora da verdade me calo!
falam que sou louca, falam que sou feia!
falam que sou boba, falam que sou besta!
mas digam-me que sou fraca, e darei mil motivos para mostrar que consigo lutar!!
digam que sou péssima, e buscarei mas que meu melhor!
brinque com meus sentimentos e mostrarei á vocÊ o que são verdadeiros jogos mortais!!
posso não ser boa o bastante para alguns, o que importa é ser boa
o bastante para mim mesma,posso fazer tudo errado, mas é meu modo de acerta, um dia o acerto vai chegar!
eu não sou fria, apenas mostro de uma vez de quem não gosto, em vez de esconder e ser falasa, ta de brincadeira? não sou palhaça para usar máscara!
se me calo na hora da verdade...é por que assumo que estou errado..corrijo meu erro e começo do inicio dessa estrada!
sou loca sim, isso eu assumo, sou louca pela vida,pelo amor, por doces, por frases e atos de carinho, sou loca por tudo que me faz bem...sou feia sim , mas apenas o físico..prefiro ter a mais linda beleza por dentro..isso que me importa, é disso que eu gosto, é isso que eu quero..,
SER SEMPRE EU!
Ingred Marciele

Nenhum comentário:

Postar um comentário