os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 17 de março de 2012

Tradução de hoje...

Sonho de adolescentekate perry
Você me acha bonita sem maquiagemVocê me acha engraçada quando eu conto uma piada erradaEu sei que você me entende, então eu me soltoAntes de você me conhecer eu estava bem, masA coisa ficou pesada, você me trouxe à vidaAgora todo Fevereiro você sempre será o meu namorado, namorado
Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amorNós podemos dançar até morrer, você e eu seremosjovens para sempreVocê me faz sentir como em um sonho de adolescenteVocê me deixa tão excitada que não consigo dormirVamos fugir e nunca olhar para trásNunca olhar para trásMeu coração para quando você olha para mimApenas um toque, baby, agora eu acredito que é realEntão arrisque-se e não olhe para trásNunca olhe para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário