os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




domingo, 25 de março de 2012

Tradução de hoje...

Isso é o que você ganha  Paramore

Não, senhor, bem, eu não quero ser a culpada, nunca mais
É a sua vez então sente-se, nós vamos acertar as contas
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Eu não consigo decidir
Você tornou mais difícil para prosseguir
Por quê? Todas as possibilidades... Bem, eu estava errada

Refrão:
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar Woah
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar Woah
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah!

Me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui?
Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você tava aqui
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas 
eu nunca aprendo
Oh, por quê? Todas as possibilidades... 
tenho certeza que você ouviu

A dor guia seu caminho até mim...até mim
E eu sempre serei muito convidativa
Se algum dia eu começar a pensar direito,
Esse coração vai começar um tumulto em mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário