os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu só queria um abraço seu, nada mais! Antes de qualquer medida que eu tomasse, antes de se afastar, mesmo que você queira que eu vá embora, gostaria pelo menos de ir com o calor de seus braços, assim teria um pingo de felicidadee...mas, pensando bem é melhor não, é viciante, é uma droga, da primeira vez provado queremos sempre mais, quando se acostuma é dificl desapegar, então é melhor  levar apenas lembranças, deixar o abraço aqui para não me viciar. Mesmo assim eu ainda quero...sou muito antagônica, se eu quero eu quero, não ligo se sofrerei longe do vicio, quero pelo menos aperta o travesseiro pesando ser você, sabendo que ja sentir você junto à mim, vou embora..vou sim, quero dar um tempo para você e para mim, para você saber o que querer...pensar se faço falta, se gostas de mim, e o tempo para mim esperar se você vem me buscar, se vem atrás...se não vinher tudo bem, ja sei que esse afastamento foi a cois certa a fazer, do que ficar por perto e de ilusão sofrer!!
então eu vou, mas olha que coisa incopreendida, eu sem provar ja me viciei em teu abraço...espera..tenho mesmo que ir..perto de você não darei nenhum paço!!
Se quiser peça e diga: "Volte para meus braços!"
 
Ingred Marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário