os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sexta-feira, 30 de março de 2012

Nem sempre tudo precisa ser igual,as pessoas nem sempre precisam ser perfeitas, pra falar a verdade, mesmo as coisas sendo oposta são boas, qual seria a graça se o mundo fosse perfeito?
Qual seria a graça em um mundo onde todos são certos, ou melhor onde todos são"iguais",
se a beleza esta na diferença, as mudanças as cores são iguais mais todas se completam.
As pessoas precisam ser iguais apenas no modo de respeitar as outras, pois o problema esta no respeito,respeito entre clases, entre cor, pois nossos esqueletos são constituido dos mesmo materiais.Agora quando digo diferença, falo a diferença de agir de pensar, nem todos somos perfeitos. Imagine se todos pensassem igual? Onde estaria as ideias, as culturas? Se o bom e aproveitar cada coisa diferente que há, o bom é experimentar coisas novas. Nada faria sentindo em um mundo completamente "branco".
Somos todos humanos, temos nosso lado "igual" mais também somos livres  para pensar e se expressar sendo o que somos sem medo de agir, a diferença vive ao nosso lado, a vida é uma balança, não podemos ser tão corajosos pois seria astúcia,nem menos pois seria covardia como Sócrates diz, o mesmo se aplica a igualdade e diferença:
NÃO PODEMOS SE 100% IGUAIS NEM 100% DIFERENTES.

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário