os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 31 de março de 2012

OH baby eu vou chegar, eu sei que fui embora, sair pela porta, e nem se quer bate, sei que sair, sei que disse "adeus" mas querido eu voltei, estou aqui, eu não vou mais, do mesmo modo que quando fui disse que não iria voltar mais...e a carta que vocÊ me mandou, a lágrima..o que me trouxe de volta foi a lágrima, aquela que ao sescrever a carta vocÊ deixou cair...mas querido eu voltei. Não digo mais se fico não digo mais se volto, meu mundo de resumi à indecisão, eu não sei se gosto de você, se é amor ou paixão, mas eu sei o que me fez voltar, poderia nem ligar mas ao ver a lágrima eu sente, eu percebe que não era o verdadeiro "adeus", ao toca-la eu percebe que continuava presa, que mesmo que o corpo insistisse meus pensamentos ja estavam à caminho daqui, antes de tocas a campainha meu coração estava ao teu lado..
Pois querido não foi um "adeus" e sim um "olá" que me trouxe de voltar...foi a sua lágrima que mas uma vez me fez bater na porta!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário