os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sexta-feira, 23 de março de 2012

Talvez era uma vez, ou sempre é assim... Mais um dia pela frente... Vou esperar o amanhã chegar pra nada mudar... Ou não, vou lutar pra conseguir... Por mim, por vocês, por eles e elas... Vou tentar, tentar pra conseguir falar por mim e assim seguir... Eu vou mesmo é ficar parada... Afim de não ganhar nada... Nenhuma luta e viver, viver, viver sem regras... Ou eu! ... Eu vou é rir junto, dos que um segundo viveram feliz... Eu vou é dançar pra assim tentar... Tentar esquecer do que me faz mal... Eu vou é cantar pra mim me escutar e assim mudar... Ou não, eu vou é caprichar pra lá no final eu ser lembrada como a mais vitoriosa... Ou não, eu vou é seguir, seguir como estou, esperando chegar um dia que eu não possa mais lutar... Eu vou mesmo é viver, pra que faça valer a pena o meu recomeço... Vou é seguir, sem tentar conseguir, pois pra mim depois... Depois não é tarde... O negócio é esperar de onde você está, sem ficar esperando... Pode ser complicado, difícil e esquisito, as nos meu princípios está tudo normal... Eu vou é viver, junto com essas pessoas que vivem loucas querendo ser normais...
by: Yorrana Tomaz
 
ps> Quem quiser me mandar textos para ser publicados no blog, deixa no comentário e o nome também , com o e-mail. beijos
-Ingred m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário