os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor inexistente.Se é assim que posso chamar, algo que existe dentro de mim, mas por fora não vou mostrar.É isso, ele vive escondido, não digo à ninguém, as vezes penso até esquecer que o tenho, mas percebo que minha cabeça só tem um pensamento, e então vejo que carrego sempre comigo onde quer que eu vá, ele sempre caminhará junto de mim.É tão inexplicável sabe,é um sentimento estranho...é na verdade um "visitande desconhecido" não sei se essa visita é passageira, também não sei se é pra ficar, sei apenas que vou guarda. Dentro de mim, na minha alma vou sempre sentir, vou deixar fluir.Se der errado, jogarei no mar,não para sumir, não para me esquecer, pois é tão bom amar,Mas sim para quando olhar as ondas saber que mesmo "inexistente" para uns,a cada barulho das águas nas pedras, e cada gota que me tocar, vou sentir que ele existiu em mim.E isso basta!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário