os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

                       as vezes quando eu penso que superei
                       a vida vem e me traça um obstáculo,
                                    e sinto me incapaz,
                                mas depois penso:
                 se superei o primeiro por que não posso superar o ultimo.../?
                          então me levanto de cabeça erguida...
                pois sei que esse só é o começo de uma longa caminhada....
                        e o que é uma caminhada sem barreiras...?
                                      é nada..
            pois esses obstáculos servem pra nos testa..
.                               ver até onde chegamos..
                          ou se somos mesmo capazes....
           então não se sinta ameaçado logo de primeira..
                  .pois todos temos o poder de vencer..
                                    basta querer !

 by:ingred marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário