os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

se vc entendesse pelo menos..do terço a metade.................

          
 
       SE MEU OLHAR FALLASSE POR MIM:quando eu sorrise iam saber que por dentro eu estava chorando, e quando eu chorasse iam saber que na verdade eu estava rindo....
                 pois muitas vezes palavras podem dizer tudo,mais não explicam nada....
                  muitos menos fazem entender um sentimento.,pois são apenas palavras
                                      .........assim meu olhar não vale nada.........
by:marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário