os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu tentei se aproximar...mas acabei me ferindo mais ainda. Acho que não entende  que "quando Não é pra ser, Não é. Eu disse que pararia. Deixaria de sorrir ao te ver.Deixaria de te olhar , de te ver. Prometir a mim mesma que me afastaria de você.Mas eu sou teimosa e como minha mãe dizia "primeiro tu teimas, ai depois não aguentas o castigo" e de fato é verdade. Eu teimo em te ver,teimo em querer achar ainda esperanças para "nós", mas depois eu não aguento as consequências, não aguento a verdade.E então sofro o castigo merecido por não me afastar de você,quando sei da verdade que " Não é pra ser"

Ingred M.

                               
"Se aproximar de você é como tentar atravessar uma certa se arames.Quanto mais se aproximar, mais vou me ferir!"-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário