os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 23 de maio de 2012

you know?

Você sabia que seu silêncio causa um mistério assustador?
Você sabia que sua voz ou qualquer palavra sua é o suficiente para acelerar meu coração? 
Que seu sorriso é encantador, e ele sozinho gera milhares dos meus?
 Que seu sarcasmo me irrita de um modo fofo, dando-me vontade de te aperta, encher você com cosquinhas, te chamar de idiota, bobo e no final acabar rindo de modo timido, te empurrando e falar " garoto como vocÊ pode me encantar tanto"?
 Que só o fato de te ver, nem que seja por pequenissimos segundos , alegra meu dia inteiro? 
Que quando te vejo conversando com alguém sinto uma vontade imensa de está no lugar daquela pessoa só para escutar a melodia da sua voz?
Que sinto vontade de te abraçar forte e bem baixinho, nem que você não escute  dizer:" não me larga mais, me sinto protegida nos seus braços."
Você sabia que quando escuto uma música penso em você, por mais que seja uma divertida e maluca?
Sabia que muitas frases que leio tenho vontade de te mostrar ou te falar?
Não, você não sabe.
Nem ao menos sabe que...
Eu amo vocÊ!

-Ingred Marcielle-


Nenhum comentário:

Postar um comentário