os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu te gosto, tu não compreendes
É assim,amor, vocÊ não entende
acho que não queres nem tenta entender.

 Ja disse-te que amo
Ja disse-te que quero
 ja disse-te que desejo.
Continuas sem compreender, 
aumentando a dor em meu peito.

A borboleta vem e avisa, que estou à morrer
não dá pra continuar nessa prisão sem te ver.
A solidão é um refúgio, a qual me acolho,
dentro deste frio imenso, mergulho na escuridão
me suicido nas lágrimas que sangram do meu coração.

Se não posso te amar e tu não entender, 
não me resta nada nessa vida,se não sofrer.
adeus, não aguentarei, minha alma gemi e aclama
 que a melhor cura serás morrer!

-Ingred Marcielle-



Nenhum comentário:

Postar um comentário