os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




sábado, 5 de maio de 2012

Mas se à mim tiver amor, fique por favor.Não vá embora, não deixe meu coração ferido, pois quando se tem amor...nunca se diz adeus,apenas na hora..aquela qui partimos para a longa viagem do destino, a qual não sabemos o qui nos resta.Talvez...o amor continue nesse destino infinito ou quem sabe nesse vácuo que a morte pode ser.Só sei que te acompanharei até o fim..essa não é minha dúvida,é minha certeza. Então meu rapaz, se à mim tiver amor, não me faça chorar indo embora por favor!


-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário