os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quinta-feira, 24 de maio de 2012


Sorriso meu.
A manifestação de meus lábios quando meus olhos encontram os teus, a sicronia mais perfeita, do que um dueto, a explendida transparência de meu desejo.Aquela sensação,aquele apego com um simples gesto és denunciado,o tocar em ti..sinto o mais forte impacto,sorriso tu custas caro!
És um nuvem passageira, vens quando  seu sol aparece, assim que ele se vai você escurece.Se esconde e se vai...desejo meu por que se vai? E começa aquela tempestade de dúvidas em minha boca quando meus olhos se distanciam dos teus,aquela manifestação que veio sozinha do mesmo modo é levada, e meu sorisso ja não és nada!
Pena que não dure, pena que não fique,pena que nem todas as  vezes tu sabes se ele existe...apenas vem sol..vem para mais um visita,antes que aquele luar me carregue de tua brisa e  não corresponda mais a sicronia.O dueto se torna um nota...apenas uma nota sem vida!!
-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário