os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




terça-feira, 22 de maio de 2012

Tradução de hoje...


Eclipse Total do CoraçãoBonnie Tyler

De vez em quando, eu fico um pouquinho solitária e
você nunca está voltando
De vez em quando, eu fico um pouco cansada de
ouvir o som das minhas lágrimas
De vez em quando, eu fico um pouco nervosa que
o melhor de todos os anos se passaram
De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorada e
Então eu vejo o olhar em seus olhos
De vez em quando, eu desabo
De vez em quando, eu desabo.
...
De vez em quando, eu fico um pouco agitada e eu
sonho com algo selvagem.
De vez em quando, eu fico um pouquinho desamparada e
Estou deitada como uma criança em seus braços
De vez em quando, eu fico um pouco irritada e eu
sei que tenho que sair e chorar
...
E eu preciso de você agora, e eu preciso de você mais do que
nunca
E se você apenas me segurar apertado, nós estaremos segurando
para sempre
E nós estaremos apenas fazendo o certo nunca, porque nós nunca vamos estar errados juntos
Nós podemos levá-lo ao fim da linha
Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo 

[...]
Cada agora e então, eu sei que você nunca será o garoto que você
sempre quis ser
Mas de vez em quando, eu sei que você vai ser sempre o
único garoto que me queria do jeito que eu sou
Cada agora e então, eu sei que não há ninguém no
universo tão mágico e maravilhoso como você
Cada agora e então, eu sei que não há nada melhor,
não há nada que eu não faria
[...]
Era uma vez, eu estava caindo no amor
Mas agora, estou apenas caindo aos pedaços
Nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração
....
T.Eclipse of the Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário