os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 30 de maio de 2012


Me disseram que meus sonhos não valem a pena, me disseram que te amar também não,
mas eu não escutei, não quis escutar, pois eu sabia que você ja era um sonho...e eu precisava tentar..
muitas vezes quis voltar quando estava conseguindo, muitas vezes quis desistir no caminho, mas lembrei que se não for eu para persisti nos meus sonhos, não será ninguém.
E se dê errado? Eu me perguntava, "Você não sonha só uma vez...tem a vida inteira para sonhar, do mesmo modo que terá muitas chances de vencer, basta acreditar em você mesmo quando o mundo estiver contra ti. sabe um pouco de auto-estima as vezes ajuda tanto. "
Se não vale a pena lutar pelo que acreditamos, não vale a pena viver em uma sociedade que não acredita nos sonhos.


-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário