os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




quarta-feira, 9 de maio de 2012


M.A,
Eu tentei explicar...mas ela sempre tava lá com você, nunca estavamos a sós.Raro eram os momentos, estes jogados fora como caixa de presente vazia. Você sempre esta rodeado onde quer qui vá, eles e elas sempre nos perseguem.Você sempre foge ! Não sei se por medo de mim, não sei se o problema é minha presença, sei que ja tentei e você correu, fugiu tão rápido quanto o reflexo de uma borboleta durante o voo. E eu...aqui fiquei, sozinha como estava,morta por dentro mas viva por fora...pronta para levantar e seguir. Não! Não pronta!

Ingred Marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário