os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




segunda-feira, 30 de abril de 2012



Cadê ? Cadê você? Onde estas? Por que me abandonou?
 Me deixaste sozinha à consolo de meus pensamentos.
Em qual lugar você pode estar além de dentro de mim? 
Eu perguntei pras paredes, 
elas me disseram que fostes embora,
 quando devia esta ao meu lado..aqui

Eu procurei nos espelho,
 eles me mostraram que estou só,
 Que minha alma transparece,
 que você não teve dó,
 Se foi, e eu aqui.
Mas onde ,onde vocÊ se escondeu? 
Por que na verdade, fica na escuridão sólida sem amor?
 Eu me pergunto se minhas palavras não são jogadas foras,
 tudo por alguém que não me dá valor!

-Ingred Marcielle-

Nenhum comentário:

Postar um comentário