os meus pensamentos podem ser o seu.....ou apenas o começo deles.....



Seja bem vindo..sempre e
sempre!

Fique a vontade para pensar!

NÃO SOU BIPOLAR, APENAS

MEUS SENTIMENTOS SÃO

ANTAGÔNICOS. UMA HORA SORRIU

OUTRA CHORO. PORQUE NUNCA DÁ PRA SERMOS FELIZES POR COMPLETO?




terça-feira, 24 de abril de 2012

era uma vez...o mundo!

Era tudo lindo, era muito belo.Pessoas cantavam ,crianças brincavam, sorriam e pulavam  em um mundo que pensaram durar com o "feliz para sempre", mas não.De repente  o sonho acabou , tudo mudou, a explosão aconteceu, a realidade finalmente apareceu.Estava escondida nos sonhos dos meninos inoscentes, mas agora elas se mostram,e então... fez cabum! Todos os sonhos, todas as expectativas, todas as futuras conquistas, tudo em um fim. A natureza dos desenhos que assistiam se tornou uma dantesca visão, o mundo que era uma comédia, se tornou em um passe de mágica numa tragédia.Pessoas robando, familias se matando, e eu ouvia as criançass chorando, era o tormento, ver os povos, ver seus irmãos, brigando por preconceito, sem da valor a razão.E elas estão se destruindo, estão morrendo, estão acabando ..cadê a nação? cadê a terra? onde está o sonho?E de repente me vi de volta à dormi, agradecir por voltar para aquele mundo em que as crianças sorriam, os pássaros catam, a natureza é amada, e não tem morte...agradecir por esta ali...mas algo me puxou de volta e eu gritei"deixe-me ficar...não, não, pra realidade eu não quero voltar" e tudo voltou!E ra uma vez...o mundo que ja foi o que sonhei!
Mas eu sonhei que ele era melhor...o que posso fazer mamãe? as coisas não são mais as mesmas. Sabe no meu sonho, era tudo lindo, aquele leão que vimos no zoo estava muito fofinho, deixava eu pegar nele, eu também vi e ouvir vários sorrisos, pessoas muito diferentes, serio, a roupa a fala,coisa estranha! Mas todas tinham coisas em comum. O brilho no olhar, a algria, estavam compartilhando da felicidade da amizade...mas ai mamãe eu de repente acordei , olhei da janela, vi o neném chorando, o lago sujo..liguei a Tv e passou que um grupo acabou de mata pessoas de sua cidade por conta de sua religião..eu vi eles morrendo...e perguntei: "Por que ?
e agora mamãe..eu vou dormi viu, eu quero soltar a sonha com o peixinho e com o gatinho que brincavam comigo e com o Leny. 

Ingred Marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário